E não é que é verdade? Estamos prestes a completar um ano de vida. Eu sugiro que selecionemos os momentos do gramophone que foram mais prestigiados pelos navegantes para reeditá-los na versão Gramophone I. Fica o convite para os navegantes visitarem nossos arquivos e indicarem as faixas que mais lhes agradaram. Quando maio chegar, a radiola será exposta aos visitantes. Tá valendo?
11 comentários:
Hum ano? Nossa, passou assim.
Muitos anos de vida ao Jazzseen!
que beleza
nós, colegas de blog, desejamos vida longa ao jazzseen
é visita obrigatória !
grande abraço
Eu vi um post sobre Giuffre lááá no iniciozim - em maio de 2006. Gostaria que ele fizesse parte da radiola comemorativa.
Desejo uma longa vida ao blog; sou dos mais antigos prequentadores aqui e aprendi muito com o Lester, o Salsa e alguns comentaristas. Me considero "quase - sócio" dos Clube dos 13, eheheheheh!!!!
retificando "FREQUENTADORES"...
Voto na faixa "Autumn in New York" com o CLIFFORD BROWN.
Conheci o Lester em New Orleans, em 2003. Desde então trocamos gravações de jazz e blues. Agora, com o blog, tive o prazer de conhecer Mr. Salsa. Vida longa a todos dois e, é claro, ao Jazzseen!
Eu vi, em setembro de 2006, que vocês postaram Body & Soul, do disco de John Lewis "The wonderful world fo jazz". Esse é o meu voto.
Em homenagem ao sr. Vinicius, minha escolha é "Blue bells" com o quinteto de Stan Getz(ao sax tenor),com o trumpet "descançado" de Tony Fruscella.
Por uma questão de sobrevivência, "Tomato Kiss", com Bill Evans.
Da parte de John Lester, a música que mais me agradou foi Sal's Line, com Sal Mosca. Da parte de Salsa, voto com Olney em Autumn in New York, com Clifford Brown.
Postar um comentário