31/05/2007

1º Festival Canela Verde de Música e Ecologia



O 1º Festival Canela Verde de Música e Ecologia é uma realização da Associação Parceiros do Bem com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. Acontecerá na Prainha, Vila Velha - ES entre os dias 26 e 28 de julho. Serão selecionadas 18 músicas para o tema livre e 5 sobre o tema Ecologia, em dois dias de eliminatórias e uma final, onde os ganhadores receberão prêmios em dinheiro e troféus. Para encerrar cada eliminatória teremos um grande show, fechando com chave de ouro esse importante acontecimento. É um festival destinado a abrir importante espaço aos compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros, incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, promover intercâmbio cultural com os mais variados profissionais e gêneros musicais do país, revelar novos talentos e divulgar as belezas de nossa cidade. Coordenação de Simone Marçal e Iljesmar Lima de Moura. Endereço: Parque da Prainha - Vila Velha - ES, juntamente com a Feira da Terra. Informações: (27) 3031.6623. Músicos interessados em concorrer aos mais de R$40.000,00 em prêmios, além de troféus, podem obter maiores informações e inscrever suas composições AQUI. Boa sorte e até lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

que diabo é isso de canela verde?

Anônimo disse...

Canela verde é o natural de Vila Velha, cidade litorânea do ES.

Anônimo disse...

A expressão "canela verde" é derivada do fato de Vila Velha ter sido uma região alagada, com muito mangue, brejos etc e tal, o que deixava os moradores com lodo (daí o verde)nas canelas.

Anônimo disse...

Há controvérsias: Dizem que em Vila Velha havia uma tribo antropófaga que comia os portugueses assados em folha de bananeira (principalmente as pernas e as bandas da bunda)

Anônimo disse...

Alguém poderia me passar um contato, desta "associação parceiros do bem"? tentei encontrar um site ou algo parecido no Google e as referências são somente para notícias. Meu e-mail é ciclista81-orkut@yahoo.com.br