24/06/2007

BR Instrumental, O Retorno

Após um longo período de abstinência, nosso amigo MV Costa retorna à telinha, dessa vez trazendo bons álbuns de Robertinho Silva, o famoso batedor de tambor brasileiro. Responsável por um dos melhores blogs de música instrumental (clique AQUI para conhecer), MV Costa retomou suas postagens com força total, sempre trazendo boas dicas para os amantes do instrumental brasileiro. Aos navegantes que apreciam boa música, uma visita é recomendada. E por falar em blog bom, lembrei do estranho Jazzman (clique AQUI para conhecer), mistura de diário íntimo e caderno de notícias mantido por vários autores, entre eles Luciano Máximo, outro especialista em jazz perdido na internet. Além das boas e variadas resenhas, o blog oferece excelentes links para download, como aqueles que fornecem o álbum Juju, de Wayne Shorter, ou o clássico de Max Roach: We Insist! Freedom Now Suite. Quer mais o que?




11 comentários:

Anônimo disse...

Blz! ja baixei os dois albuns!

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Salsa disse...

Prezado Lester,
A iniciativa de divulgar blogs afins é muito boa. Você poderia fazer links permanentes? Isso tornaria a navegação dos jazzófilos mais simples - uma verdadeira cartografia das ilhas do jazz na web.

Roberto Scardua disse...

Beleza hein Lester! Obrigado pela dica. E Salsa, eu acho que os links já estão afixados ali no lado direito da página.

Valeu!

Anônimo disse...

Valeu JL!!!

Anônimo disse...

não creio q vcs jazzseeners curtem we insist... rsrsr

vinicius

Anônimo disse...

Mr. Lester, Mr. Salsa, precisam de camisinhas personalizadas e, sonoras...

Anônimo disse...

não esquecer da Bruxa do Vinil ...
http://abracadabra-br.blogspot.com

Muito instrumental brasileiro lá

abraço

Anônimo disse...

Valeu Mr. Guzz.

JazzMan! disse...

Estranho JazzMan!? rs! Cara, seu blog é muito bom. crie um button e coloque no meu blo para divulgar o seu. Abraços, JazzMan!