29/08/2007

MPB Jazz - mais um blog capixaba de qualidade


Acima nosso novo amigo, que assina Jazz&Bossa, com Marcio Montarroyos no Pirão. Vale visitar e conferir as matérias prometidas sobre jazz e música de qualidade a serem publicadas com bom tempero. Mais um porto virtual seguro para o jazz e a boa música. Como se não bastasse, Mr. Salsa escreverá no blog. Quer mais? Clique AQUI.

8 comentários:

Anônimo disse...

Osvaldo é gente de primeira qualidade. Botei pilha para ele retomar o blog, que estava meio abandonado, e nos mostrar a sua grande discografia da música instrumental brasileira e do jazz. Como ando meio atribulado, minhas contribuições manter-se-ão restritas a algumas sugestões (que ele se encarregará de escrever e publicar) e, obviamente, às visitas constantes.

Anônimo disse...

Legal Lester! Adorei a nova dica.

Anônimo disse...

Bem, o cara não escreve muito mas...

Vamos aguardar!

Obrigado pela dica Lester.

Cinéfilo disse...

Visitei o blog.
Gostei do que vi, embora concorde com o Augusto aí de cima.
Gosto de textos.
Mas uma coisa é certa: o cara tem bom gosto para o jazz - o que já é uma enormíssima vantagem.

Longa vida!

Anônimo disse...

Blog ou blague ?

Oslo disse...

Pô, qual é, seu Augusto carlos, se não escrevo é apenas evitar um montão de tautologias impressionistas. Prefiro me calar. Textos acadêmicos? Tô fora. Mesmo por que eu não tenho informações suficientes. Mais fácil é ler as resenhas do Lester. Originalidade? Para mim, isso é o que mata qualquer coisa antes da terceira batida do coração. Espero apenas que a música "fale" mais alto do que qualquer coisa.

Oslo disse...

leia-se "para" após "apenas" e antes de "evitar"

Anônimo disse...

Liga não jazz & bossa.