17/10/2007

Gambarini cancela participação no Tim

A organização do Tim Festival anunciou que a cantora sueca Lisa Ekdahl substituirá a italiana Roberta Gambarini na programação. Escalada como uma das atrações da noite dedicada ao jazz europeu, Gambarini, por ordem médica, desmarcou toda a sua agenda por tempo indeterminado. Além das apresentações no Brasil, ela cancelou também uma série de shows nos Estados Unidos e Rússia por problemas nas cordas vocais. Quem comprou ingressos para o show de Gambarini e deseja ser reembolsado deve se dirigir ao posto de venda onde os adquiriu. Quem fez a compra pela Internet, deve entrar no site da Ticketmaster e solicitar o reembolso. O prazo máximo para ressarcimento do valor pago é o dia 25 de outubro deste ano. Nascida em 29 de julho de 1971, Lisa Ekdahl já lançou dez álbuns, seis gravados em sueco, e, os outros, em inglês. A cantora e compositora, que começou a carreira em 1994, faz uma mistura de pop, folk e bossa nova. É a sua primeira vez no Brasil. O seu mais recente disco, "Pärlor Av Glas" (Pérolas de Vidro), foi lançado em janeiro deste ano, na Escandinávia. O trabalho é uma continuação do seu disco anterior, "Olyckssyter", lançado em 2004 e cujas vendas ultrapassaram a marca das 800 mil cópias. Fonte: UOL Música.

9 comentários:

Anônimo disse...

gostei da permuta

Anônimo disse...

Eu não ia mesmo. Só vou no Lovano e no Eldar.

Anônimo disse...

Roberta Gambarini é excelente.
Vide "Easy to love" (2006) e "Hank Jones Trio & Roberta Gambarini In Umbria Jazz 2006 - Perugia" (este último, provavelmente botleg muito bem gravado, by soulseek records Corporation).

figbatera disse...

Alô Salsa, volta logo!!!

Anônimo disse...

Acabei de chegar no Pantanal. Vou visitar meu amigo Benjamin, literato e domador de jacarés. Fiquei surpreso de encontrar um terminal de computador na Taba dos Akyawaranokai, sempre cheia de mulheres peladas (o interessante é que eles só acessam sítios de mulheres peladas - vá entender).
A notícia não me agradou (apesar de as suecas fazerem o maior sucesso entre os índios). A suruba modernosa de estilos me deixa apreensivo.

Anônimo disse...

Baleias trepando, mulheres peladas, suruba... É, nunca havámos chegado a esse nível aqui no Jazzseen. Espero que seja apenas uma fase, e das passageiras.

Anônimo disse...

Você está no melhor lugar do mundo pra encontrar uma companheira (pra toda vida), Salsa. Aproveita.

Anônimo disse...

Fique longe das genitálias desnudas, Salsa. elas fazem o homem pegar fogo.

Anônimo disse...

Descobre as índias, Salsa! Mesmo que essas já estejam descobertas.