23/05/2008

Let's play

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e instale este excelente e GRATUITO player compatível com quase todos os formatos de áudio que você possa imaginar (mp3, ape, ogg, flac, wav, wma, etc). Isso mesmo! Com o Media Monkey Player você escuta suas músicas favoritas, podendo converter de um formato para o outro, gravar cd's e muito mais, sem a necessidade de alternar entre vários programas diferentes. É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime e os demais players de áudio em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface prática, com diversas utilidades, como um bom equalizador. Tudo isso com uma qualidade de áudio que, para mim, ultrapassa facilmente a da maioria dos players que conheço. De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Utilizo o Media Monkey já há alguns anos, podendo afirmar que se trata de um programa seguro e confiável. Você pode baixá-lo tanto no site do Media Monkey como no Baixaki. Let's play!

10 comentários:

Luis Santos disse...

Gratuito nada. Ele usa a velha técnica de oferecer o programa de graça em uma versão "standard" e pedir para você pagar se quiser a versão full (que ele chama pomposamente de "gold").

Se querem um programa realmente gratuito, que toca tudo e converte tudo, sem firulas, sugiro o AIMP2. Ele não tem a interfaca de biblioteca do MediaMonkey, mas é perfeito para quem, como eu, prefere interfaces simples.

Paula Nadler disse...

Prezado Luis,

Tenho utilizado o Media Monkey por mais de 3 anos e nunca senti necessidade de comprar a versão Gold, mais completa. Ouço minhas músicas, faço várias conversões e gravo meus cd's numa boa.

De qualquer forma, agradeço a informação sobre o AIMP2, que ainda não conheço e cabe aos leitores verificarem sua confiabilidade e segurança.

Bju, Paula.

Anônimo disse...

Baixei o monkey, bom demais; agora é ver se preciso pagar alguma coisa!

Anônimo disse...

Muito boa dica, é fácil de usar.

Anônimo disse...

Para mim, quanto mais simples, melhor!E textos na nossa lingua, melhor ainda! Gostei muito da indicação, obrigada.

Anônimo disse...

O Monkey pode ser utilizado tranquilamente, sem necessidade de aquisição da versão Gold, a não ser que você queira gravar seus cd's de forma mais veloz. Para quem não tem pressa, abra um vinho e relaxe.

Anônimo disse...

Peço licença a Srta.Nadler pra repassar o convite que recebi aos visitantes que estiverem na cidade de São Paulo na segunda, dia 26.Nessa data será aniversário do proprietário do jazzclub All Of Jazz (www.allof jazz.com.br),Augusto Deleuzzi, um insano que despertou a inveja dos amantes de jazz ao empregar sua indenização de mais de duas décadas como executivo de multinacional na criação e instalação do mais ativo clube de jazz de São Paulo.Com mais de 26 noites de atividades musicais ao mês e sempre com grupos diferentes a cada dia,Deleuzzi colocou sua paixão pelo jazz como elemento primordial ao seu bem estar.Como o clube resiste com sucesso há mais de 8 anos, demonstra , na prática, que sonhos existem pra se tornarem reais.Com a liderança do baixista Milton Fêlix, um dos melhores do país, foi formado um quinteto especial pra essa ocasião.Outro atrativo benéfico pra nossos bolsos e que fora o couvert musical, a despesa adicional(bebidas e comidas) sofrera desconto de 64%(idade comemorativa do aniversariante) nos preços de cardápio.Então, aos interessados,vamos ao jazz.Edú

Salsa disse...

Bela Paula,
Eu também uso o monkey. Pena que só podemos usar no computador. Aguardemos que um dia fabriquem um "tocador" portátil com essa versatilidade. Seria bom demais.

John Lester disse...

Prezados amigos,

cabe destacar que já há uma versão gratuita atualizada do Media Monkey, nos endereços disponibilizados por nossa amiga Nadler.

Grande abraço, JL.

Anônimo disse...

Vou tentar usar, sou muito ruim nessas coisas, meus netos serão acionados para ajudar na tarefa...Quando eu solicito ajuda, êles dizem:vovó,entra num cursinho prá 3ª idade!`´E, pode ser...
Tudo pelo Jazz!!!