10/05/2010

Fabiano Araújo Quarteto com Marcelho Coelho

















Sábado, dia 15/05/2010, às 20:30h no Teatro SESI, em Jardim da Penha, Vitória. Fabiano Araújo: Piano, Marcelo Coelho: Saxofones, Marcos Paiva: Baixo e Edu Ribeiro: Bateria

6 comentários:

Andre Tandeta disse...

Mr. Lester,
infelizmente não conheço 3 dos 4 musicos mas Edu Ribeiro é um dos bateristas brasileiros que mais gosto.Um grande musico. Só a presença dele ja é suficiente pra recomendar essa apresentação.
Abraço

Rogério Coimbra disse...

JL:

Como sempre preservando um dos mais atualizados jazzblog do planeta jazz.

Deus não deu asa às cobras.

Pois,aqui estou eu, longe de Vix, onde tem Raulzinho e depois o Marcelo Banban com essa turma incrível. Parece q teve tb o Idris.

E Rio das Ostras ? Qual sua opinião p/ a programação desse ano ?

Unknown disse...

Fui ao concerto, e fiquei extasiado! Fabiano Araújo é sensacional!! E os músicos que o acompanharam formaram um casamento perfeito! O melhor concerto de jazz que presenciei em toda a minha vida!

Anônimo disse...

Prezado JL,

tenho a triste tarefa de informar a morte do pianista Hank Jones aos 91 anos ocorrida no dia 16/05.Hank, o irmão mais velho do clã Jones dos irmãos Elvin e Thad, foi devidamente celebrado na passagem de seus 90 anos pelo Jazzseen.Era uma homenagem , diria eu, desnecessária.Já tinha assegurado sua passagem pela eternidade na galeria dos grandes personagens do jazz.

Edú disse...

o anômino, especificamente neste caso, sou eu.Edú

Anônimo disse...

vitoria esta se tornando uma cidade com excelentes performances...
e o Edu, será ele mesmo?
boas noticias...