01/04/2011

Jazz na Ilha de Toque Toque


Festival reúne o melhor do jazz!

A praia de Toque Toque Grande no litoral norte de São Paulo, será a rota do jazz contemporâneo nos charmosos finais de semana de inverno em junho de 2011. Todos os sábados do mês num clima de mar e montanha, alguns dos instrumentistas e intérpretes da atualidade vão apresentar uma trilha sonora da melhor qualidade aos hóspedes e convidados do
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.
Participam do Festival com curadoria de Glauber Amaral, produtor musical da Barraventoartes, empresa realizadora do Festival em conjunto com o hotel: Fabiano de Castro, Elizabeth Woolley, Lanny Gordin e Yaniel Matos.
Os artistas apresentarão uma mistura de estilos e tendências musicais, formando um painel do que há de mais importante no cenário do jazz contemporâneo no Brasil.
Um espetáculo exclusivo para poucos privilegiados VIPS, que poderão acompanhar a musicalidade desses artistas num ambiente aconchegante junto à natureza.
Confira e garanta sua participação: clique aqui para conhecer mais detalhes dos pacotes montados especialmente para o Festival e fazer sua reserva. Corra, pois são poucas unidades.