26/06/2006

Desafio Jazzseen - Jogando A Bóia


Lamentavelmente sou obrigado a declarar que, até o presente momento, nenhum dos participantes acertou sequer um dos músicos que participam da faixa em exibição no Gramophone Jazzseen. Nem mesmo o blefe de que um visitante teria acertado um dos músicos auxiliou a disputa. Sendo assim, além do pianista, vou fornecer os nomes do baixista e do baterista na esperança de que algum abnegado possa receber o magnífico prêmio.
.
São eles:
.
Wynton Kelly (p)
Paul West (b)
Charlie Persip (d).
.
O primeiro navegante que acertar o trompetista, o saxofonista barítono ou o trombonista, leva o álbum completo. Clique no Gramophone Jazzseen para ouvir a faixa e faça sua tentativa !
.
Boa sorte !

6 comentários:

Salsa disse...

Dizzy Gillespie já tocou com esses caras

John Lester disse...

Sim. A coisa é por aí sim.

Salsa disse...

Lee Morgan toca o trompete. Al Grey no trombone. Benny Golson no tenor. Billy Roots no barítono. Se não for, jogo o chapéu, desisto, tô fora.

John Lester disse...

Sem drama seu péssimo ator. Você sabe que acertou rs.

O álbum é Dizzy Atmosphere, gravado em 18 de fevereiro de 1957. Lá estavam um Lee Morgan com 18 anos (pior que o garoto lembrava mesmo Donald Byrd nessa época), wynton kelly, al grey, billy root e o resto da turma.

Conforme combinado, levo o cd em áudio, com capa e tudo.

Parabéns !!!

Salsa disse...

:-)

Salsa disse...

Na verdade, com as pistas dadas por Lester, qualquer um acertaria. Como eu disse antes, o prêmio ficará aos cuidados de Luiz Romero, Secretário Geral do Movimento Congo Zero.