11/06/2006


Prezado leitor, a Jazzseen Salad acaba de ser inaugurada. Aqui, ao contrário da opção fácil pelo fanatismo acerca de um estilo ou de um músico, optamos pela diversidade sonora. Preparada com verduras selecionadas e temperada pelos experientes cozinheiros Salsa e John Lester, a Jazzseen Salad pretende reforçar a saúde auditiva dos amigos navegantes, sempre ameaçada pelo escorbuto musical. Clique no link Jazzseen Salad e bom apetite!
.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui ouvir André.

Por que será heim ?

Salsa disse...

Eu estou ouvindo bem (Bia, às vezes a conexão pode atrapalhar). Mr. Lester, a salada está muito boa.

Salsa disse...

A faixa do Art Davis desagradou-me pela sonoridade. Parece que estava tocando no banheiro: tem uma reverberação acentuada.

Anônimo disse...

Salsa, infelizmente o disco todo é assim mesmo. Mas achei a música tão boa, que resolvi arriscar. Obs: o sax é do Pharoa Sanders.

Fui !

Anônimo disse...

Salsa, depois dá um retorno sobre o piano do Sun Ra na faixa do Salad (a gravação é de 1959 !).

Quer saber ? Acho que aquele papo celestial e as roupas ridículas do cara encobriam o gênio por detrás do nariz de marciano.

E aí ?

Salsa disse...

Quem é o povo que está tocando com ele? O som é uma pedreira. Gostei bastante. E ele é bem generoso: deixa o povo tocar à vontade.

Anônimo disse...

Salsa,
faço minha a pergunta do vinícius acima. Também tou querendo botar música no CJUB e não acho nada leve e eficiente. Tens alguma dica?
Abraço e obrigado.
p.s.: teu blog está muito legal.
mauro nahoum

Salsa disse...

Prezados Mauro e Vinícius, O Lester é que é o entendido em tecnologia. Aguardem que ele vai passar as informações. A gente tem transformado as músicas em mp3 (entre 96 e 128 kbps) para não sobrecarregar o blog. Também criamos outros blogs, que estão linkados, só para executar as músicas. Fazemos nossos arquivos musicais no www.bolt.com.

Anônimo disse...

Vinicius e Mauro, não possuo conhecimento específico sobre programação. Então, cuidado com minhas dicas para não desarrumar o blog de vcs. Eu apenas entro no Bolt, coloco a música que desejo postar em 128kbps e recebo um código em html para inserir no blog. Na página 'modelo' do seu blog deve ser inserido o tal código. O local exato de inserção deve ser decidido por vc, de acordo com a posição que vc considerar mais conveniente.

Um abraço, John Lester.

Anônimo disse...

Vinicius e Mauro, confesso que não tenho noção alguma de programação. Apesar do exagero do Salsa, conseguimos inserir música em nosso blog de maneira simples: vc vai ao Bolt, carrega a música que deseja postar (recomendo faixas com, no máximo, 128kbps) e depois o próprio Bolt retorna para vc um código em html. Insira esse código em seu template (no caso do blogger o local é 'modelo'). O local exato em que vc vai inserir o código fornecido pelo Bolt deve ser escolhido por vc, de acordo com a posição que lhe agradar.

Boa sorte, John Lester.

Anônimo disse...

Endereços úteis para posts de música e vídeo:

http://www.bolt.com/

http://www.youtube.com/

Anônimo disse...

VINICIUS E MAURO - ADVERTÊNCIA: caso tenham dúviads ou receios sobre a inserção do código em html no template de seus blogs, favor procurarem orientação de um técnico no assunto. Existe o perigo de vcs destruirem todo o layout e as informações de seus blogs. Recomendo que façam testes e experiências num blog cobaia antes de efetuarem a alteração de seus blogs oficiais.

JL

John Lester disse...

Salsa - vc perguntou sobre a equipe de Sun Ra: John Gilmore (ts), Charles Davis, Pat Patrick (bs), Marshall Allen, James Spaulding (as, f), Hobart Dotson (t), Julian Priester (tb), Ronnie Boykins (b) e William Cochran (d).

É mole ?

MauNah disse...

Co-bloggers Salsa e Lester,
obrigado pelas info.

Eu já sabia do Bolt mas estava com receio de botar, exato como mencionaram, no template.

Vou testar num blog auxiliar e depois aviso dos resultados.
Grande abraço.

Salsa disse...

é bacana.

Anônimo disse...

Salsa, vc leva cigarro pro vinicius quando ele for preso ?

O meu acabou.

Anônimo disse...

Ei, com licença. Onde vcs conseguem essas gravações? Aqui no ES eu não acho nada disso.

Beijo a todos, Valeria.

Salsa disse...

emusic.com

Anônimo disse...

Salsa, poe pimenta nessa salada.

Salsa disse...

Uma dica sobre culinária: pimenta em excesso (aliás, qualquer tempero em excesso) elimina as nuances dos sabores que compõem o prato.A salada é um somatório de sabores que preserva as características de cada componente ao mesmo tempo que constitui uma unidade.

Anônimo disse...

alem de jazz temos tbm filosofia

quer mais o que

Anônimo disse...

OI!!!

Anônimo disse...

Que tal um tempero brasileiro nesse blog tão chegado ao Tio Sam ?