27/07/2007


John Lester with George Coleman at Smoke Jan 2007

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar nesse garoto. Tem alguma faixa aí pra gente ouvir Lester?

Anônimo disse...

Esnobou, hein Mr. Lester... Concordo com as qualificações do Eric Alexander, uma ferinha do hardbop, super vigoroso. Agora me diz, o q fazia Mr.Alexander no mesmo espaço q Mr.Coleman. Tocavam juntos ??!!Gostei daquela garrafada atrás de Mr. Marben e fiquei curioso com o drink de Mr.Coleman.E qual era o seu drink ?Tem que convidá-los para o feijão com jazz.

Anônimo disse...

Uma das muitas coisas que admiro no nosso John Lester é a disposição que tem pra se socializar com esses monstros sagrados que são os grandes músicos de jazz que ainda estão aí, como Jack Sheldon, Sal Mosca, Harold Mabern, George Coleman, e os monstros em formação, como Eric Alexander.

E o que admiro também é a iniciativa que toma de se fazer fotografar ao lado deles, o que não só constitui uma prova irrefutável de que "meninos, eu vi", mas também nos dá, a nós sócios do clube das terças, um motivo de orgulho: "meninos, um de nós viu".

O que é de lamentar é que Rogério Coimbra, que esteve lá na Califórnia, e viu, e até sentou à mesa de alguns dos monstros ainda vivos nos anos 70, não teve a idéia de registrar em fotos essa camaradagem com artistas do tope de um Art Pepper e de Milcho Leviev, pianista búlgaro movido a iogurte.

Anônimo disse...

Caro Reinaldo, vc que já esteve no Texas e no Rio de Janeiro vendo e ouvindo Mingus, deve lembrar-se bem que naquela época as maquininhas eram complicadas e difíceis de serem carregadas. Mas naquele tempo a gente simplesmente sentava ao lado do cara, e embarcava na trip dele, éramos convidados a embarcar...Nosso tour era diferente- a gente viajava junto, sem turismo, só na onda, na camaradagem, on the way. Mas que Mr. Lester deve ter uma reserva de fotos, deve. O Clube merece essas surpresas. Nós, da terceira idade vivemos pra isso mesmo...lembranças.

Anônimo disse...

Isso é tudo foto-montagem!!!

Anônimo disse...

Esse George parace com Zé Bonitinho...um pouco quimao de sol, of course.

Anônimo disse...

Grande companhia , é
impressionante a regularidade fonográfica do Alexander e seu bom nivél.E o grande George Coleman, o homem que esnobou Miles Davis na formação do segundo quinteto lendário(Hancock,Williams,Carter,Shorter, Davis).O Lester , por ventura, levou o instrumento na ocasião?O golfe, como o jazz e uma paixão pra mim, se visse o Tigger Woods, gostaria de dividir uns drives com ele.Edú