17/08/2007

Bobby Hutcherson

Quem entra no supermercado e confere o preço do leite, logo é levado a pensar na vaca de divinas tetas que alimenta alguns privilegiados que habitam nosso Brasil varonil. Mas eis que chega o super Bobby Hutcherson para nos mostrar como chutar o balde de leite, a vaquinha e, de quebra, o senador. No cd The kicker, nosso herói reúne alguns músicos recentemente comentados aqui no blog (e escorraçado por alguns navegantes) e mais algumas estrelas, para uma aula de arte musical: Joe Henderson, Duke Pearson, Grant Green, Bob Cranshaw e Al Harewood. Para aqueles que só conhecem Hutcherson em suas viagens experimentais, aqui vocês encontrarão o vibrafonista nadando na tradição. Deixarei a faixa-título para o deleite dos colegas. Password? jazzseen.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o que tem o preço do leite com Bobby Hutcherson. Acho que Mr. Le Salsa está febril. Será que o preço dos CDs compensa o preço do leite? Enfim.

John Lester disse...

Talvez Mr. Salsa esteja se referindo ao preço do leite no Senado. Ou na Câmara. Ou no Congresso...

Anônimo disse...

Jimmy, leia com atenção: the kicker - chutar - o balde - a vaquinha - o senador.
Eu não entendi o seu não entendimento.
Ah, antes que me esqueça: a faixa é boa. E o resto do disco? Não tem nenhuma teta pra gente mamar?

Anônimo disse...

Tirou daqui, Danilo! Mas só a parte das teta (o que não deixa de ter tudo a ver com Congresso, Câmara e as etcs. da regra)...

Veremos quem é mais rápido no gatilho. Saca-se The Kicker 1º no Jazzseen ou o soulseek?...

Anônimo disse...

Podes crer, Danilo. Meu ingreis não foi suficiente para entender a alusão. Valeu. Precisávamos mesmo de alguém que chutasse a bunda dessas autoridades justamente no momento em que estivessem agachadas pra mamar. Com direito a biqueira.