16/11/2009

Campanha Jazzseen 2010: Viva o Apagão


6 comentários:

pituco disse...

lester san,

se tudo sucumbir à uma hecatombe agora, quem de nós saberá erguer uma cabana pra se abrigar...ou mesmo fazer fogo?...rs

e convenhamos, o jazz entre poucos estilo sobreviverá à catástrofe...alguém há de soprar um saxofone e tocar um contrabaixo(pelo menos enquanto não se transforme em madeira pra fogueira...rs)

é isso aí,
apagões, mas com muito romantismo

abraçsons

John Lester disse...

Prezado Mestre Pituco, nossa Campanha Jazzseen tem por principal objetivo promover as indústrias de velas, cujas ações negociadas na Nasdaq têm subido consideravelmente no governo Lula.

Ao lado da saudável especulação e do lucro obtido de forma honesta, é também nossa intenção estabelecer uma cota mínima de contrabaixos e de mulheres acústicas, algo em torno de 40%. Não que a mulher e o contrabaixo elétricos não tenham seu valor, mas é preciso respeitar a dissidência.

Outra finalidade de nossa campanha é fazer com que as pessoas conversem mais entre si. E, se possível, à luz de velas e com uma boa taça de vinho.

Grande abraço, JL.

Érico Peixoto disse...

Apoiado, meu caro John Lester. O único porém, penso eu, é que minha velha radiola não funciona a pilha. No mais, assino embaixo.

Grande abraço e até a próxima!

Sergio disse...

Sensacional, seu Lester! A postagem e a resposta ao Pituco san. Sem invejinhas banais, queria ter essa "síntese com senso" - de humor - q tens. No mínimo, poderia papar todas aquelas que ainda não... Claro, as que rissem das minhas piadas.

Sandra Leite disse...

Saudade desse espaço, dessas letras e ondas sonoras. Assim q a vida retornar ao curso normal, volto a vistá-los.

Quanto ao apagão, bem no dia do meu aniversário, não foi de todo mal.

Um aniverário diferente :)Sua sugestão de vinho e luz de velas foi 100% aceita =)

beijos

pituco disse...

master lester,

apoio total e irrestrito a teu manifesto...

de fato, mulheres e contrabaixos elétricos às vezes nos deixam 'na mão'...não que os acústicos sejam diferentes, mas com alguma criatividade, há de se encontrar soluções e improvisos...rs

e subscrevo-me a tua campanha com as mesmas palavras do amigo sérgio...humor afiado e piramidal

amplexossonoros