24/09/2010

Shaw

Para quem não tem interesse no box-set de Artie Shaw, que tal o box-set de Marlena Shaw?

5 comentários:

pituco disse...

master lester,

mamma mia, ma che bella ragatza chesta da foto...

hoje mesmo, no trabalho, falava com amigos sobre a decadência do fest.de jazz de montreux-suíss...até a banda é o tchan chegou se apresentar por lá, é mole?

daí então, lembrei-me que um amigo pianista brazuca(ex-residente), jazzista de carteirinha, inconformado, chegou a brincar á época...'quando perguntarem às meninas o que elas vão tocar, com certeza responderam...solo de bunda'.

é isso aí
abraçsonoros e valeô a foto

Paula Nadler disse...

Sim, eu sei como é. Mas não é esse o caso da Marlena, uma delícia de cantora que até já deu suas pinceladas no jazz. Bju!

Andre Tandeta disse...

Se eu ganhar a bolsa jazz aceito com prazer. Esse e' o meu clima.

Roberto Scardua disse...

hummm, isso é que é box-set? também quero!!!

Sergio disse...

Incrível, ontem perdi alguns bons minutos do meu tempo, quiçá horas (a moça merece), vendo e revendo as fotos de Marlena Shaw. Postei um disco a soul dela, no sônico. É sim, uma bela mulher dona de uma deliciosa voz. Mas achei essa foto e esse corpo modernos demais - em questão da modelagem física mesmo – O comparei com o da bela Betty Davis, 3 anos mais nova (Marlena é de 1942), e continuei encafifado. Essa foto não pode ter sido tirada nos anos 60! Porque as feições de Marlena, se é q é ela mesma, são de uma mulher de 20 e poucos anos nessa foto. Então teria que ser tirada nos anos 60...

Enfim, foto, corpo, trajes, está tudo tão anos 90 - 80, no máximo -, que até agora não acreditei que fosse ela mesma.