18/10/2010

Você concorda com o Ives Gandra?

9 comentários:

thiago disse...

100%

Anônimo disse...

......... tá tudo tetinho...

Rogério Coimbra disse...

Concordo, concordo Lester.

Ele não é irmão do João Carlos Martins que se superou ?

Quero também carteira profissional assinada para boêmio frequentador de baratos botequins, associado às meninas de rua.

Ah Jesus, perdoe-os, eles não sabem o que fazem.

comunista de ipanema disse...

Discordo.

Sergio disse...

Ontem reuniram-se ao lado aqui de casa, no Oi Casa Grande, a nata da intelectualidade nacional, gente como Chico Buarque, Oscar Niemeyer, Leonardo Boff, Alceu Valença, Marilena Chauí e uns agregadinhos da “esquerda”, tipo Paulo Betty, Elba “duK”..., Bete Calvário (que puxou uma paródia para o pagodinho do Zeca, “Deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu”... Meu amigo John Lester é o que eu digo sempre é o fim da picada (de estriquinina na veia jugular!). Todos “juntos vamos” para dar apoio à mais inacreditável farsa política jamais personificada num mamulengo (mamolenga não seria melhor aplicado?)!

Meu amigo mr. Lester, eu tava a toa na vida estudando as façanhas do nosso maior saxofonista de todos os tempos, o Casé – que descobrira outro dia, pegando o bonde andando numa matéria da Globo News - , obcecado, agora, pelo texto (Fernando Lichti Barros) e as façanhas do monossilábico saxofonistas, quando me convidas pra participar dessa mais nova postagem/discussão sua. Querido Lester, faça esse trabalho sim! Dou a maior força! Eu imagino com quanta estupefação recebes essas notícias. Me ponho em seu coro, q tem q ser duro e de toro búfalo, pra agüentar calado e engolir a seco essa canalha que a pseudo esquerda quer nos fazer acreditar que é legítima!

Seu mr. Lester, nem uma acusação de pedofilia, nem imagem do Luis Ignácio molestando criancinhas faz esse povo acreditar que o homem não vale nada e o homem do homem, a Dilma, menos ainda!

Pra encerrar, hoje eu acordei com uma imagem na cabeça legal! Pena que o meu traço é péssimo, mas que dava um cartum e tanto dava. Realiza seu, Lester...: Em Bedrock, depois de perder o 2º turno por que seja 3000 votos de diferença, Lula Flintstone invade, com pé na porta a casa de sua candidata e P(t) da vida, desabafa: “Ô Diiiiiiiiiiiiilmaaaaaa!”

John Lester disse...

Prezado Mestre Sônico, precisamos chamar aquele menino, aquele menino que disse diante de toda a corte: o rei está nu.

Grande abraço, JL.

pituco disse...

master lester,

acabo de postar lá no 'rancho virtual'...perfavore, oportunamente, confira o sonzaço lá.

abraçsonoros
ps.como já desabafei, até agora não entendi atrelar um serviço consular(renovação de passaporte brasileiro)com comprovação de voto...'o brasil não é pra principiantes'(a.c.jobim)

Anônimo disse...

como ñ concordar c/ o mestre?

Anônimo disse...

baby by justin bieber instrumental download [url=http://connections.blackboard.com/people/3874b3d09b]download songs justin bieber baby [/url] justin bieber music video baby download