20/12/2010

Modern Sound (1966-2010)

9 comentários:

Internauta Véia disse...

Que pena!
Quantas vezes fui até lá, sòzinha ou com minha irmã,ou amigos, ouvir boa música, ao vivo,fazer um lanchinho, almoçar...principalmente ouvir boa música, o que fica mais difícil à cada dia! Copacabana cada vez mais pobre...!
Mas, mea culpa, realmente poucas vezes comprei um cd ou alguma coisa na megaloja!
Triste...

LeoPontes disse...

Pedro Passos, foi com voces que dei continuidade aos meus conhecimentos de audio e boa musica,época que existia como seu vizinho a Billboard (nem sei se a escrita está certa), idos anos 65/70,entre meus 14 e 19 anos e depois entre os 30 até a presente data. Sempre fizestes pelo melhor!
E assim, como soubestes um dia abrir este empreendimento é também sábio tomar esta dificil decisão de sair. A grande vantagem é ter a certeza e a tranquilidade de poder botar a cabeça no travesseiro e dormir os sonos dos justos.
Fizestes muito por esta cidade e seu corpo musical.
Eu, como um dos moradores de Copacabana te agradeço por teres compartilhado este espaço cultural.

Grande e forte abraço

Leo Pontes

Anônimo disse...

q. pena...alguns dos melhores locais p/ quem gosta de musica q conheci, excelente astral,boa seleção de mpb e classicos...Td de bom!
Ficam nossas lembrança e saudade...

pituco disse...

infelizmente, modern sound não cabem em tempos modernos...infelizmente

por aqui também não é diferente...

abraçsons

Carioca da Vila disse...

Puxa vida!!!!

Que droga!!!!

pituco disse...

master lester,

boas festas

paz, saúde e muito jazz pra ti e todos os teus...

abraçsons

Sergio disse...

Pois é seu mr. Lester. Tbem pus uma nota lá no sônico, junto com uma raridade de Dick Morrissey. É uma pena. Soube q a loja vinha praticando uns preços mais dentro da realidade da maioria nos últimos mêses... Achei legal o Leo Pontes lembrar a Billboard. Lá era mais barato, sem dúvida. Infim, favê o Q? Eu tou na campanha: Saudosista ér o K7 I Love CD.

Mr., sei q o natal só lhe causa indiferença, mas a mim, só não é irrelevante quando mais ou menos força as famílias a se reunir e as vzs dá samba-jazz. Então, sei lá, mal não faz.

Felicidades a vc, aos seus e a todos q frequantam esta Casa do Conhecimento Ilimitado.

Grijó disse...

Uma tristeza.

Grijó

Anônimo disse...

segundo w. wenders(diretor de um maravilhoso filme sobre musica cubana), esta era uma das 6 melhores lojas de discos do mundo...