02/01/2007

Por onde andará mr. Lester?

Preocupados com os possíveis desvarios do Big Boss John Lester em terras ianques, os velhinhos do Clube das Terças providenciaram o implante de um ship gps de última geração atrás do ouvido direito do dito cujo. Desse modo, tem sido possível rastrear os passos do nosso destemido aventureiro e, de quebra, ouvir o que ele está ouvindo naquela terra selvagem. Pelo ziguezaguear dos seus passos imaginamos que aquela garrafa de Gentleman Jack citada anteriormente já havia sido consumida e, para desespero de Garibaldi, parece que Lester ficou umas três ou quatro horas em uma loja especializada em novas vertentes jazzísticas. Na última consulta ao equipamento pós-bigbrother, ele estava de joelhos em frente à Igreja de Saint John Coltrane. Enquanto seu lobo não retorna, ouçamos um pouco do elogiado cd de Pat Metheny e Brad Mehldau. O já rodado Metheny, ainda às voltas com as influências mineiras (a gente percebe isso logo na primeira faixa), e seu parceiro alemão conseguem fazer um disco que, com certeza, agradará ao jovem violeiro do clube, mr. Pedro Nunes. Para os outros, no entanto, pode soar como música de coquetel ou de elevador. Eu achei agradável. Vale a conferida ali no Gramophone by Salsa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Segundo Reinaldo, ele está procurando a máquina fotográfica recheada de fotos de ícones do jazz que ele perdeu na última viagem.

Salsa disse...

Segundo Achiamé, ele foi casar em Acapulco.

Anônimo disse...

Bravo, pessoal!
Dei com vocês enquanto procurava o melhor leitor audio para inserir no blog colectivo que iniciei uma semana atrás, Jazz Workshop, para além de um outro que mantenho faz mais tempo, Registos Autónomos, Sou Saxofonista de Jazz, português, o nome é Rui Azul e gostei verdadeiramente do(s) vosso(s) blogs. Será que posso incluir um link para eles nos blogs que mantenho do outro lado do Atlântico? Ah! é verdade, claro que estão convidados a dar uma olhada a eles e se for o caso, comentar.
Um abraço transatlântico do
Rui Azul

http://jazz-workshop.blogspot.com/
e
http://registosautonomos.blogspot.com

podem ainda ouvir-me tocando sax no myspace/ruiazul

Salsa disse...

É claro que pode, mr. Rui. Eu também toco sax (razoavelmente). Depois eu farei uma visita aos seus blogs.

John Lester disse...

Prezado Mr. Salsa, deve ter havido algum defeito no GPS, uma vez que dia 02/01/07 estava eu ouvindo os solos de Delfeayo Marsalis no Blue Note. Resenha em breve!