21/08/2007

Tim Festival 2007

O Tim Festival 2007, após ter soltado aos poucos uma ou outra informação sobre os shows, divulgou hoje sua programação completa. No total, serão 26 atrações internacionais e outras 13 nacionais, que foram selecionadas por cinco curadores - Zuza Homem de Mello, Zé Nogueira, Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Pedro Albuquerque - e que se apresentarão entre os dias 25 e 31 de outubro, em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória. Jazzseen destaca a presença dos seguintes músicos: Cecil Taylor, com seus 78 anos, Joe Lovano Nonet, Joey DeFrancesco Trio e Bobby Hutcherson, Conrad Herwig (todos no palco denominado Jazz US) e Eldar, Roberta Gambarini, Sylvain Luc e Stepano Di Battista (no palco denominado Euro Jazz). Para ganhar um dinheirinho, o Tim apresentará uma série de artistas descartáveis que, se não contam musicalmente, ajudam a manter o festival vivo através de uma boa arrecadação. Preços, locais e datas de vendas de ingressos ainda não foram anunciados. A programação completa em Vitória é:

TEATRO da UFES

27 de outubro, sábado, 20h30


Paulo Moura e Samba de Latada

Joe Lovano Nonet


28 de outubro, domingo, 20h30


Feist

cirKus com Neneh Cherry


29 de outubro, segunda-feira, 20h30


Eldar

Roberta Gambarini Quartet

Até lá!

9 comentários:

Anônimo disse...

eu vou!

Anônimo disse...

e aí, pessoal do jazzseen. cheguei aqui por intermédio do blog do grijó, que por acaso é meu professor, e achei o blog de vocês muito bacana! estão de parabéns! até favoritei pra dar uma olhada de vez em quando. é isso... e até lá! =)

Anônimo disse...

E o festival de Ouro Preto Lester??? Vc não vai?

Anônimo disse...

caramba, quero só ver o preço, eu vou pelo menos uma noite, em são paulo, queria ver o eldar, o joe lovano e o cecyl(embora ache q ele só vai tocar esquisitices)

vinicius

Anônimo disse...

Já estou de malas prontas. Vou a Ouro preto.

John Lester disse...

Prezada Mariana, obrigado pela visita e pela favoritação rs.

JL

John Lester disse...

Prezado Thiago, estarei por lá sim. Nos vemos por lá.

JL.

Anônimo disse...

Fala John ! Estou colocando um som do Joe Lovano no meu blog. Passei o DVD Joe Lovano Nonet - The Paris Concert para áudio e converti para mp3.
Isso não tem em CD !
Depois baixa lá, é bom pra dedéu. Eles vêm pra Sampa também, né ?!

Blog: http://beblogjazz.zip.net

John Lester disse...

Valeu Mr. Naka

JL